sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jovem de 17 anos assassinado com mais de 20 tiros

O adolescente, Davi Beltroega Souza, 17 anos foi assassinado com mais de 20 tiros de pistola, calibre 380, na manhã desta sexta-feira (14/02), na rua Volta Redonda , bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Davi se estava no cruzamentos das ruas Caxias com a Cabo Frio, no mesmo bairro, quando dois homens desconhecidos se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros, acertando a nuca, as costas e o tórax do jovem, que morreu no local. Os atiradores fugiram na motocicleta.

O pai da vítima, Mário Cesar dos Santos Souza, confirmou que o filho era usuário de drogas e morava com ele, mas não o acompanhava quando saía de casa. “Meu filho não era traficante, mas era usuário de drogas e já ficou apreendido por 45 dias no Melo Matos”, confirmou.
 
Segundo informações de moradores do bairro, foram disparadas dezenas de tiros contra a vítima. O corpo de Davi estava crivado de balas, principalmente na cabeça e nas costas. Os peritos não souberam precisar ainda a quantidade exata de tiros disparados, mas a estimativa é que foram cerca de 30.


Nenhum comentário: