sábado, 22 de fevereiro de 2014

Major dança 'Lepo Lepo' com Carla Cristina em evento sobre segurança

O major Eneas Estrela, que comanda a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), em Salvador, supreendeu os colegas de trabalho ao dançar a música "Lepo Lepo", sucesso da banda Psirico, no evento do Governo da Bahia que anunciou a Operação Carnaval 2014. Jaques Wagner esteve presente na cerimônia, mas saiu pouco antes do começo da dança.


A apresentação dos dados da operação foi realizada no Centro de Convenções da Bahia, na manhã desta quarta-feira (19). Ao fim da apresentação, a cantora baiana Carla Cristina, que animou o evento, convidou o major para dançar o hit, que concorre ao título de melhor música do carnaval.

O major Estrela acredita que a repercussão do vídeo, que já tem mais 10 mil visualizações no You Tube, não descredibiliza o trabalho da polícia. Estrela é comandante de uma das áreas mais perigosas de Salvador, que envolve os bairros de Tancredo Neves, Engomadeira, Canal, Buracão e Sovaco das Cobras.

"Tem três dias que a nossa guarnição foi recebida a bala na localidade de canal. A gente revidou e os bandidos fugiram. Quando saímos em perseguição, eles invadiram uma residência e fizeram três pessoas reféns. A gente teve equilibrio de cercar a casa e a gente conseguiu prender os marginais. O policial tem que ser firme, mas não perder a turuna [coragem]", relata. Sobre o desempenho no vídeo, ele conclui brincando: " Eu sou um péssimo dançarino".

Nenhum comentário: