quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Falsos frentistas roubam carro e são presos pela PRF na BR-324

Dois homens foram presos e um está sendo procurado pela polícia após roubarem um carro na BR-324 para efetuar assaltos na região. Segundo informações da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), o trio estava vestido com roupas de frentistas de posto de combustível.

O crime aconteceu por volta das 8h30. Após ter o carro roubado, a dona do Chevrolt/Corsa acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que iniciou a perseguição ao trio. Os policiais fizeram a abordagem aos suspeitos, na altura do km 7,5, em frente ao Supermercado Makro, mas um deles, que estava na direção do veículo, conseguiu fugir a pé. 

Por conta do congestionamento na rodovia, sentido Feira de Santana, os policiais não conseguiram alcançar o falso frentista. Já Luis Carlos Viera da Silva Júnior, 25 anos e Hackson Luis da Silva Almeida, 21, não conseguiram sair do veículo e foram presos em flagrante. 

Na delegacia, a dona do veículo reconheceu os suspeitos e teve o carro recuperado. A polícia investiga se os bandidos já haviam realizado assaltos ou pretendiam roubar algum posto na região.

Nenhum comentário: