sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Polícia prende quadrilha minutos antes de explodir banco na Bahia

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (08/11), no município baiano de Heliópolis, quatro homens que se preparavam para explodir o banco do município.
De acordo com a polícia, o grupo rondava a agência da cidade minutos antes da tentativa de explosão. Ainda segundo a polícia, os suspeitos são de São Paulo, Ceará e Sergipe.

Com o grupo, a polícia encontrou dois revólveres calibre. 38, um “pé de cabra”, duas bananas de dinamite e várias lanternas. O grupo foi preso nas proximidades da agência. Os suspeitos confessaram que iam explodir o caixa eletrônico na tarde desta sexta-feira.

Outros casos

Dois caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada da quinta-feira (7), no município deAntônio Gonçalves. Segundo a Polícia Civil, a explosão foi por volta das 2h. Os assaltantes usaram explosivos para retirar o dinheiro da agência do Banco Bradesco e fugiram em seguida. A quantia levada não foi divulgada.

Por volta de 3h da madrugada da quinta-feira (7), seis homens armados com pistolas e fuzis renderam dois guardas municipais e colocaram explosivos em um caixa eletrônico do posto avançado do Bradesco em Nova Fátima, na região de Feira de Santana, na Bahia, segundo informações da Polícia Civil do município.

De acordo com a polícia, a explosão deixou o posto completamente danificado. Ninguém ficou ferido. Segundo o delegado Sérgio Vssconcelos, ele foi informado por funcionários do banco que o caixa eletrônico havia sido abastecido na tarde de quarta-feira (6).


A Policia Civil de Nova Fátima acionou a polícia especializada em assaltos a banco. O local foi interditado para perícia do Departamento de Policia Técnica de Serrinha.

Nenhum comentário: