sábado, 9 de novembro de 2013

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de abusar de aluna

Foi preso por policiais militares na manhã deste sábado (09/11), um homem de 41 anos suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no caminho de casa para a escola, onde a adolescente teria aula neste sábado.

As primeiras investigações apontam que o suspeito fazia transporte irregular. Em depoimento à polícia, a jovem disse que no percurso, o suspeito reduziu a velocidade do veículo e tentou acariciá-la. Segunda polícia, a jovem foi ouvida e liberada.

O suspeito negou as acusações e disse que a adolescente está sendo induzida a mentir. Ele chegou a dizer que fez um elogio a garota, mas ela achou que ele estava a paquerando.


Segundo a delegada Lícia Alves, que cuida do caso, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário. "Houve uma acusação de uma menor de idade de que ele teria praticado atos libidinosos contra a mesma. Segundo a nova legislação com relação a crimes sexuais, configura estupro. O procedimento vai ser encaminhado para a delegacia especializada e o inquérito vai seguir normalmente. A pena para estupro é de seis a dez anos de reclusão", disse a delegada.

Um comentário:

Vitória Silva disse...

eu acredito na sua inocência, e que seja tudo esclarecido e você possa sair de cabeça erguida, vou orar a Deus por você e sua família.