segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Caminhoneiro de Santanópolis desaparece após assalto

A Polícia intensificou as buscas pelo caminhoneiro Erlandisson Ribeiro Silva (conhecido com Zói do Caminhão), de 35 anos, desaparecido desde o último dia 13 de novembro. Erlandisson, natural de Santanópolis (BA), foi visto pela última vez na região de Morro do Chapéu, quando transportava uma carga de ovinos e caprinos.

Segundo informações, o caminhoneiro saiu de Feira de Santana com destino à cidade de Irecê contratado por um suposto comerciante que foi posteriormente encontrado morto em um ponto de ônibus com um tiro na cabeça no Povoado de Riacho Fundo, em Morro do Chapéu. De acordo com a polícia, o homem integrava uma quadrilha de assaltantes de alta periculosidade.


O caminhão de Erlandisson foi encontrado abandonado nas proximidades de uma oficina na região de Morro Chapéu. Informações dão conta de que o veículo foi abandonado por dois bandidos. Mas, a polícia da região não encontrou pistas do paradeiro do caminhoneiro. A família pede que se alguém tiver alguma informação, entrar em contato através do telefone (75) 8196-2560 ou 8116-9293.

Um comentário:

EZEQUIAS DOURADO disse...

Colegas gostaria que vcs entrassem em contato com a família desse caminhoneiro, pois no meso lugar aonde fora encontrado o corpo que estava com os documentos de ELANDISSON, hoje,21/11, outro corpo foi encontrado e está no IML de Irecê.Os telefones dos sites não funcionam
ATT. Repórter policial ESEQUIAS DOURADO -IRECÊ BAHIA