quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mulher morre e filho é baleado em assalto na BR-407



Uma mulher morreu e o filho dela ficou ferido durante um assalto na madrugada desta quinta-feira (21/11), na BR-407, no trecho entre os distritos de Juremal e Carnaíba do Serão. O marido, que também estava no veículo, não ficou ferido. 

A dona de casa Marlene Gonçalves da Silva, 58 anos, que estava no veículo com o filho Ricardo Gonçalves da Silva e o marido Genivaldo da Silva, ambos com idade não divulgada, foi atingida no abdômen e morreu ao chegar no Hospital Pro-Matrepeito, em Juazeiro. O filho dela foi atingido pelos disparos de raspão  na perna e no ombro.

Segundo informações da Polícia Militar de Juazeiro, o crime aconteceu por volta das 3h quando a família foi abordada por três homens que anunciaram o assalto. Eles conseguiram roubar R$ 2 mil das vítimas. 

Após o assalto, eles atiraram em direção às vítimas. Os suspeitos fugiram em um carro branco, modelo Corsa. Ainda de acordo com a polícia, a família viajava de Senhor do Bonfim a caminho de Juazeiro. Até as 14h de hoje, nenhum dos acusados havia sido preso.

Nenhum comentário: