sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vampeta invade concentração do Bahia para bater no goleiro Marcelo

O ex-jogador Vampeta invadiu a concentração da equipe do Bahia na madrugada desta quinta-feira (29) para agredir o goleiro Marcelo. Segundo testemunhas, o baiano que já atuou no Corinthians, Vitória e na Seleção Brasileira, entrou em hotel em Patamares com mais cinco homens e bateu no jogador tricolor.

O goleiro registrou queixa-crime por volta das 12h30 desta quinta-feira (29) na 9ª CP (Boca do Rio), acompanhado de um advogado. Segundo o boletim de ocorrência, dois acompanhantes de Vampeta estavam armados e dois celulares foram roubados na briga.

Vampeta e Marcelo já defenderam a camisa do Corinthians juntos em 2006 e teriam uma rixa desde então por causa de mulher. O diretor de futebol do Bahia, Paulo Carneiro, preferiu não comentar o assunto. 'O Bahia mudou, não se fala mais o que não se deve falar. O Bahia só fala de assuntos institucionais e que dizem respeito ao clube', declarou.

Os jogadores envolvidos foram procurados pelo CORREIO, mas o goleiro foi proibido pelo Bahia de dar entrevistas nesta quinta (29) e Vampeta também não pode ser contactado.

Acusado de participar do homicídio de PM é morto em troca de tiros

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: