sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Dois jovens saem feridos em troca de tiros com a Policia

Após uma troca de tiros com Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR), foram presos na tarde dessa quinta-feira(8), no Bairro do Tomba, o desempregado Jorge José Lopes da Silva Júnior, 25 anos, e o menor N. S. S., 17 devido a uma denuncia anônima de que os mesmos estariam praticando assaltos na cidade.

Os policiais foram acionados para a praça Macário Barreto.Os suspeitos, que ocupavam uma moto Honda, preta, placa DJJ-7045, licença de Salvador, foram interceptados pela equipe da Golf 04 nas proximidades do viaduto. Eles reagiram à voz de prisão, deflagrando tiros contra os policiais, que não tiveram outra alternativa, e responderam a bala.

Na troca de tiros, José Jorge e o menor foram atingidos. Em seguida, eles foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade. Jorge foi baleado nas nádegas e o menor na perna direita.

Eles foram submetidos a cirurgia e se encontram em observação, sob escolta policial. O delegado Marcelo Marques Novo autuou os dois por roubo, resistência à voz de prisão e adulteração de veículo.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: