sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

DTE de Feira de Santana tem novo delegado


A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes(DTE), de Feira de Santana tem novo delegado. Alexandre Takeshi Narita, 31 anos deixou a cidade de São Gonçalo dos Campos e assumiu a titularidade da DTE na ultima segunda-feira(26). Narita substitui a vaga deixada pelo delegado Marcos Thebaldi que foi transferido para o Centro de Operações Especiais(COE) em Salvador.

De acordo com Alexandre, a população feirense vai ver uma nova forma de agir e de trabalhar por parte da Delegacia de Tóxicos. “ Estamos formando uma parceria com a Coordenadoria, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR), 1ª, 2ª, e 3ª Delegacias para combatermos juntos o trafico de drogas em Feira,” relatou o delegado.

Segundo Takeshi a sua principal meta frente à DTE é combater o crime organizado na cidade. “ A nossa intenção é de combater o trafico de drogas em Feira de Santana que vem aumentando a cada ano. Usarei de métodos ostensivos e também irei colocar para funcionar o nosso serviço de inteligência que é de fundamenta importância para o sucesso das nossas operações no combate ao trafico,” ressaltou Alexandre.

O coordenador Regional de policia, Fabio Lordelo garantiu total apoio às ações policiais na nova gestão da DTE de Feira. “ Já disponibilizei ao novo titular da Tóxicos os nossos policiais bem como os delegados titulares e plantonistas, para que possamos extirpar o trafico de drogas na Princesa do Sertão”, relatou o coordenador

De acordo com Lordelo, As ações policiais conjuntas têm um melhor resultado devido à forma de agir e de pensar. “Se pensamos e agimos juntos teremos com certeza um resultado positivo em nossas ações e que ganha com isso é a comunidade que pode dormir em paz”, encerrou o coordenador.

Posta por Jorge Magalhães

4 comentários:

vc e um anjo disse...

Gostaria de ter contato com o Dr.fábio Lordelo, pois , suspeito que o mesmo seja parente de minha esposa no RJ e gostariamos de termos certeza e sim ou não , meu nome é claudio e o meu e-mail é diclau2203@hotmail.com , se puderem me auxiliar nesta empreitada , lhes serei muito grato. Certo da atenção desta renomada instituição , agradeço-lhes desde já.

Cris disse...

Desde que o senhor Fábio Lordello e Alexandre Narira assumiram seus cargos em feira de santana..não houve diminuição no idice de homicidios e tráfico de drogas,o que houve foi a formação de uma "Clube da luluzinha" na coordenação da Pc De Feira de Santana.Muita conversa e nenhuma ação efetiva! Precisamos sim delegados preparados e competentes para o cargo que ocupam,FEIRA DE SANTANA E REGIÃO, AGRADEÇE!!
Vamos trabalhar meus caros delegados e provar para que vieram.

monalisa disse...

Boa tarde!!!!
Se for possível eu queria ter contato com o Dr.Alexandre Takeshi Narita...
segue o end. mo meu e mail...
a_monalisa17@hotmail.com . Sendo q eu só estou online as 21:00...

Grata...
ch
Monalisa A. Brandão

Unknown disse...

No tomba ta trafico miseravel