terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fusca invade calçada e atropela sete pessoas

Um fusca de cor amarela, placa KBN 4138, licença de Goiânia, conduzido por Renilson Bastos Santana invadiu a calçada da Rua Pedro Suzart, no Bairro Brasília, atropelando sete pessoas que caminhavam pela calçada. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

As vítimas foram Eliana Oliveira de Carvalho, 32 anos, Darley de Oliveira Carvalho Nascimento, 12, Ana Lucia de Jesus Nascimento, 40, Luciane de Jesus Nascimento, 21, Adrieli Nascimento Santos, 8, Andressa Nascimento Santos, 5 e Anderson Nascimento Santos, 15. Darley teve uma das pernas esmagada pelo veículo e teve de ser amputada na manhã dessa segunda-feira(19). As vítimas residem nos Bairros Brasília e Capuchinhos.

De acordo com a polícia, o condutor do veículo estava dirigindo sob efeito de bebidas alcoólicas. A polícia afirmou, ainda, que uma das vítimas reconheceu o motorista, informando que era seu vizinho. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram atendidas e liberadas em seguida. O jovem Danrley continua hospitalizado. De acordo com os médicos, a vítima ainda será submetida a mais uma cirurgia.

“Eu percebi quando ele desceu do carro que estava completamente embriagado ele nem conseguia ficar em pé. Eu só peço uma coisa a policia e a justiça: é que esse monstro pague pelo o que fez,” relatou Eleana mãe de Darley.


O Serviço de Investigação da Primeira Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza, está investigando o paradeiro do motorista, já que o mesmo foi reconhecido por uma das vítimas. O SI afirmou ainda que, durante a investigação descobriu que o motorista fez uso de bebidas alcoólicas em bares e estava fazendo manobras perigosas pelas ruas do bairro.

“Nós estamos trabalhando tentando localizar o condutor do veiculo, mas infelizmente ele vai responder ao crime cometido em liberdade, pois conforme a lei trata-se de um delito culposo,” relatou Matheus Titular da 1ª Delegacia.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: