terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Um morto e sete feridos em acidente na BR 324

Um morto e sete feridos foi o saldo de um acidente que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 12, na BR 324, em Salvador. A colisão ocorreram perto do viaduto que dá acesso ao bairro de Porto Seco Pirajá.

Segundo a PRF, o acidente deixou uma pessoa morta e sete feridas com gravidades diversas. As vítimas ainda não foram identificadas e foram encaminhadas por viaturas do Samu e do Salvar para o Hospital Geral do Estado (HGE), na capital. Já o corpo da vítima fatal foi mantido no local para a realização do levantamento cadavérico.

A PRF informou também que foram cinco, e não sete, os veículos envolvidos na colisão. Segundo os agentes, um engavetamento envolvendo quatro carros ocorreu por volta das 16h30 na pista sentido Feira de Santana.

Pouco depois, o motorista de um táxi, que seguia para Salvador, perdeu o controle do veículo, atravessou o canteiro central e atingiu em cheio os outros automóveis acidentados. A vítima fatal teria sido atropelada, segundo a PRF, pelo táxi.

Por conta do acidente, ambos os sentidos da rodovia ficaram engarrafados. Para quem segue para Feira de Santana, a lentidão chegou ao posto de revenda da Brasilgás, aproximadamente 2 km antes do local da colisão. Já sentido Salvador, a lentidão se extendeu por 4km.

Nenhum comentário: