quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Suspeito de roubar carro morre em troca de tiros comparsa preso

Local do ocorrido
Uma perseguição policial ocorrida na madrugada desta quarta-feira, na BR-324, entre os municípios de Amélia Rodrigues e Feira de Santana, terminou com a morte de um suspeito de roubo de veículo e na prisão de outro.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a dupla roubou um carro em Amélia Rodrigues, na noite de terça-feira (22/11). Após serem acionadas, duas equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana foram até o local, avistaram na BR-324 os suspeitos dentro do veículo roubado e iniciaram a perseguição.

Segundo a polícia, foram feitas tentativas de abordagem à dupla, mas os suspeitos atiraram contra as equipes da DRFR, que reagiu. Na altura praça do pedágio de Feira de Santana, o suspeito que estava dirigindo o carro roubado perdeu o controle da direção e o colidiu com o guard rail.

Após o acidente, os policiais abordaram a dupla e perceberam que Yuri Alves das Neves Reis havia sido atingido na troca de tiros durante a perseguição. Ele foi socorrido ao Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro suspeito, identificado como Ítalo Nascimento Amaral, foi conduzido sem ferimentos à Central de Flagrantes, em Feira de Santana, será encaminhado ao sistema prisional. Ainda segundo a polícia, um revólver calibre 38 foi apreendido e enviado para a perícia.

Nenhum comentário: