quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Dois homens foram assassinados no “Dia de Finados” em Feira de Santana

DPT de Feira
 Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (02/11), “Dia de Finados”, em Feira de Santana. A primeira vitima foi executada, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, final da Rua Andarai, próximo a um hotel, no bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo informações de testemunhas, Geovane de Almeida Silva Junior, 24 anos estava em uma motocicleta com a namorada Raiana Pereira de Andrade, 29 anos, quando foi surpreendido por três homens que estavam em um veículo de cor branca.
 
Conforme relato de parentes da vitima, o casal saiu de uma festa e estava sendo seguido pelo veículo. Quando Geovane reduziu a velocidade para deixar a Avenida de Contorno foi “fechado” pelo carro. Um homem teria descido e efetuado os disparos, matando Geovane e atingindo Raiana no peito. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegou por volta das 23h48. O estado de saúde da moradora do bairro Jardim Cruzeiro não foi divulgado.
 
Geovane morava no conjunto George Américo, e foi baleado no pescoço e orelha esquerda. A polícia está investigando a autoria e o motivo do homicídio.
A segunda vitima foi alvejada a tiros, por volta das 20h48 e foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. De acordo com policiais Militares que estiveram no local, a vitima foi um homem identificado como João Marcos. Ele foi baleado no tórax e pescoço na Avenida Canal, próximo ao Terminal Central, no bairro Tanque da Nação. 
 
Os disparos foram efetuados por pessoas ainda não identificadas por motivos também desconhecidos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Nenhum comentário: