quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Policiais da DTE prendem acusado de fornecer drogas para vários bairros de Feira

Droga apreendida
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), com apoio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), sob o comando da delegada Klaudine Passos prenderam no final da tarde de terça-feira (01/11), Matheus Souza Cerqueira, conhecido como “Teteu”, 25 anos, morador da Travessa Cosme de Farias, na Galileia bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, após investigações ficou constato que Matheus faz parte de uma facção criminosa e o mesmo era responsável pela distribuição de drogas em alguns locais da cidade.
“Tomamos conhecimento de que Matheus seria um fornecedor de drogas para outros bairros da cidade. Durante a campana, ao perceber que ele tentou entrar na residência, as equipes se posicionaram para fazer uma abordagem no momento em que ele tentou fugir do local pelo telhado da residência. A polícia conseguiu abordá-lo e encontrou a droga no imóvel”, relatou a delegada.

Durante as investigações ficou constatada que o mesmo armazenava as drogas em uma residência localizada na Rua Ipiau, no bairro Gabriela, local onde o mesmo foi preso.
No interior da casa onde ele armazenava as drogas foram encontrados: 45 kg de maconha prensada; 4 kg de crack; 1 kg de pasta base de cocaína; 48 frascos de lança-perfumes e duas balanças de precisão. Matheus foi conduzido para sede da DTE e autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário: