sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Clima de tristeza marca dia seguinte após explosão em farmácia

Camaçari
O clima é de tristeza no centro da cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, na manhã desta quinta-feira (24/11), após um incêndio que deixou ao menos nove mortos e 14 feridos. A Rua Getúlio Vargas, onde fica a farmácia atingida pelas chamas, foi interditada.
As lojas situadas na rua estão fechadas, mas o comércio do entorno continua aberto. Os moradores, no entanto, estão em luto e surpresos com o que aconteceu. Quem estava perto da farmácia no momento disse que ouviu um barulho forte de desabamento e correria.

"Ouvi o barulho e em seguida vi o fogo. Foi um pânico, uma correria. Eu ajudei a gerente que estava passando mal e trouxe ela para o hotel e estou ajudando até agora", disse o funcionário Jackson Santos, do hotel que fica em frente à farmácia. Ele trabalha no local há 15 anos e diz que há 10 existe a farmácia no local.

Uma mulher que trabalha em outra farmácia na cidade, chegou a trabalhar com um das vítimas da explosão. Mariusa de Jesus contou que ficou abalada ao saber da tragédia.

"Eram pessoas maravilhosas, atendimento muito bom. Eram pessoas que a gente conhece. Uma chegou a trabalhar na farmácia comigo, ela tá em Salvador, tá internada ainda. Ela tem duas filhas. Lamentável uma tragédia dessa, acho que em Camaçari nunca ocorreu uma tragédia tão grande. Tiro isso porque eu também trabalho em uma farmácia, e pra mim a farmácia e meus amigos são minha segunda família", disse.
Informações do g1 

Nenhum comentário: