quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Grupo explode caixas eletrônicos vazios na BA; confronto mata suspeito

Agência ficou destruída após explosão na Bahia (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Um grupo de homens armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária, e outro na prefeitura do município de Itarantim, região sudoeste da Bahia, durante a madrugada desta quinta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, os caixas estavam vazios.

Um bandido morreu ao trocar tiros com a polícia durante a fuga. Nenhuma outra pessoa ficou ferida durante a ação.
Policias e bandidos trocaram tiros após as explosões (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Policias e bandidos trocaram tiros após as
explosões (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
O caixa explodido na prefeitura da cidade pertencia ao mesmo banco que teve a  agência explodida. Ainda de acordo com a polícia, o gerente informou que os caixas eletrônicos não foram abastecidos porque ele já tinha sido informado sobre um possível ataque de bandidos.
Equipes da PM de Itapetinga, Potiraguá e Itarantim também tinham conhecimento da informação, e montaram uma operação para prender o grupo.
Na fuga, grupo abandonou material utilizado no ataque (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Durante a fuga dos bandidos, houve troca de tiros, e um homem morreu ao ser baleado. O resto do grupo conseguiu fugir no sentido da cidade de Potiraguá, a bordo de três veículos.
Equipes da PM fazem rondas pela região, mas até por volta das 8h40 desta quinta, nenhum outro homem tinha sido localizado. O G1 tentou entrar em contato com a prefeitura da cidade, mas as ligações não foram atendidas.
Na fuga, grupo abandonou material utilizado no ataque (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Na fuga, grupo abandonou material utilizado no ataque (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Nenhum comentário: