quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Tiroteio no George Américo deixa um morto e três feridos

PM no George Américo
 Na noite desta quarta-feira (31/08), um adolescente foi assassinado e mais três jovens saíram feridos após um tiroteio ocorrido na Rua Aeroporto, no bairro George Américo em Feira de Santana. O tiroteio foi provocado por quatro elementos que estavam em um veiculo Celta de cor Vermelha e demais dados ignorados.

Segundo informações de testemunhas, tinha um grupo de jovens e adolescentes conversando nas proximidades de uma residência, quando os criminosos chegaram, desceram do veiculo com armas em punhos e efetuaram vários disparos. O adolescente Ediemerson Miranda de Jesus, 16 anos, foi alvejado com tiros na cabeça, braços e pescoço, não resistiu e morreu no local.
 
Os disparos também acertou a coxa direita de Felipe Santos Carlos, 19 anos; o punho direito de Carlos Roger dos Santos Souza, 21 anos; a região do tórax esquerdo e braço esquerdo de Cristiano de Jesus Sena, 23 anos. Este último, regulado para o HGCA pela ambulância do SAMU. Os demais foram medicados na Policlínica do George Américo.
Ainda de acordo com testemunhas, no momento que os indivíduos chegaram atirando e gritavam o nome da facção Katiara e diziam que iriam "tomar". “Provavelmente, esse tomar deve ser ponto de drogas. Um dos criminosos, chegou a ser identificado por uma das vitima, como “Mocofato”, os outros pareciam ser de fora do bairro”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.
 
A polícia confirma que “Mocofato”, já foi preso por policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS), ao menos, 04 vezes por tráfico de drogas e 01 com arma de fogo.

Nenhum comentário: