quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Motorista de van é assassinado durante discussão por dívida de mil reais



Local do crime
Um homicídio foi registrado por volta das 8h30 desta quinta-feira (29/09) na Rua Cupertino Lacerda, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. Segundo informações, o crime ocorreu durante uma discussão por conta da cobrança de uma dívida no valor de mil reais.
A vítima não estava com os documentos, mas a família informou que trata-se de Benivan Oliveira Conceição, 29 anos, conhecido como ‘Bene’, motorista da van de placa JQU-8529, que roda para o bairro Aviário, fazendo transporte clandestino.

A polícia informou que a vítima foi até a casa de Alexandro Souza de Almeida cobrar uma dívida. Houve uma discussão e Alexandro teria disparado vários tiros contra Benivan, que morreu no local.

De acordo com o sargento Aragão, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), quando a polícia chegou ao local, a vítima já estava morta. “O cobrador da van informou que ‘Bene’ veio cobrar um valor do Alexandro, que trabalha como mototaxista, referente à venda de uma motocicleta. Houve a discussão e o crime”, informou.
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Nenhum comentário: