terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente de trânsito na BR-324



Quatro integrantes da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10) na BR-324, nas proximidades do município de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 6h20 na altura do km 477, quando o Fiat Uno Mille da família, com placa de Salvador, bateu de frente contra um caminhão da Volkswagen, modelo 24250, com placa de Gandu.  

O motorista Alírio Pereira de Lima, 45 anos, e a mulher dele, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35, morreram no momento da colisão. O Fiat Uno deles seguia no sentido Salvador enquanto o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, mas a PRF ainda não soube informar qual dos veículos invadiu a pista contrária.  

As duas filhas do casal, Cíntia Matos de Lima, 10 anos, e Evelyn Matos de Lima, 12, ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do caminhão escapou ileso do acidente e está sendo ouvido pela polícia em uma delegacia da região. 

Os corpos das quatro vítimas serão encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde devem passar por perícia antes de serem liberados para o sepultamento.  

Nenhum comentário: