sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jovens acusados de homicídios e trafico de drogas são presos



Policiais Civis da 1ª coordenadoria com apoio do Pelotão Tático Móvel da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO) prenderam quatro jovens, no inicio da noite desta quinta-feira (12/09) acusados de estarem traficando drogas e cometendo homicidas, em Feira de Santana.

Os integrantes foram identificados como: Renan Dias dos Santos, 22 anos; Istaley Silva Lopes, 23, Tarcisio Henrique Tito da Silva, 25 e Matheus da Silva Macedo Ciata, o Matheusinho 18, todos moradores do Areal.

Segundo a polícia, os quatro são acusados de traficarem drogas e praticarem homicídios. Com eles os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Ainda de acordo com a polícia, Renan é acusado de matar Bruno Araujo Reis, no dia 13 de abril do ano passado, no povoado de Magalhães no município de São Gonçalo dos Campos, além de outras pessoas que está sendo investigadas na Delegacia de Homicídio.

“Matheusinho é acusado de praticar vários homicídios na companhia dos comparas identificados como Prego e Seco, que encontram-se no Conjunto Penal de Feira de Santana. Tarcisio e istaley também são suspeitos de praticarem homicídios no bairro Brasília, Tomba e em São Gonçalo”, frisou um dos investigadores.

Ainda de acordo com a investigação, Renan tem uma prisão preventiva decretada pela comarca de São Gonçalo dos Campos e os policiais da Coordenadoria receberam informações que o mesmo se encontrava na localidade conhecida como Taboas, no Areal.

“Quando chegamos ao local tinham mais traficantes e correram para o matagal, mas solicitamos o apoio do Tático e na fuga conseguimos prender os quatro, enquanto outros três conseguiram fugir pelo mato”, contou o policial.

Os quatro foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante por trafico de drogas e formação de quadrilha, sendo que, Renan também foi preso pelo mandado de prisão.

Nenhum comentário: