segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Motorista morre em acidente na BR-116 e causa congestionamento de 60km



O motorista de um caminhão cegonha morreu em uma grave acidente no 649 da BR-116, na manhã deste domingo (08/09). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão lateral entre dois caminhões vitimou Paulo de Cerqueira Pereira, 40 anos. O condutor do veículo, que tombou após o choque, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. 

Diversos carros transportados pelo caminhão cegonha ficaram espalhados pela pista e dificultaram a liberação da pista. O acidente causou um grande congestionamento na rodovia, que segundo a PRF chegou a 60 quilômetros. O trecho da BR-116 ficou interditado após a colisão, que aconteceu por volta das 11h30, até às 17h de hoje. 

O corpo do motorista do veículo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.  Um outro acidente também deixou uma vítima fatal na BR-116, por volta das 18h30 desde domingo (8). 

Uma idosa de 75 anos atravessava a pista, na altura do km 632, quando foi atropelada por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorrro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

O corpo da mulher, cuja identificação não foi divulgada pela PRF, também foi encaminhado ao DPT de Jequié. O motorista do carro envolvido no acidente está foragido da polícia. 

Foto: Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário: