terça-feira, 24 de setembro de 2013

Pescadores encontram corpo de jovem que se afogou na praia de Bom Jesus



Dois dias após o afogamento, o corpo do jovem Rodrigo Lima da Silva, de 15 anos, que morreu afogado no último domingo (22/09) na praia de Bom Jesus, em Saubara foi localizado por pescadores por volta das 5h40min desta terça-feira (24/09).

Coordenador de Comunicação do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, o soldado Júlio César informou que cerca de 20 homens estão participando do trabalho de busca do corpo de Yuri Lima.

Além dele, o irmão Yuri Lima da Silva, de 16 anos, que ainda não foi encontrado e a garota Caroline Pereira Mota, de 9 anos, também morreram afogados. Os jovens moravam em Feira de Santana.

Além das equipes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, também estão realizando as buscas homens do grupamento Aéreo (Graer) da Marinha do Brasil e do Corpo de Bombeiros de Salvador.

A operação iniciou na praia de Bom Jesus, mas de acordo com o soldado Júlio, está se estendendo para as praias de Cabuçú e Monte Cristo. O Graer está sobrevoando além destas áreas, as ilhas de Itaparica e Madre de Deus.

Segundo informações do coordenador da operação, o corpo de Rodrigo apresentava perda de cílios, dos olhos e sangramento devido a possíveis mordidas de peixes. O corpo do jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro da Purificação, cidade vizinha.

Nenhum comentário: