segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Motorista é assassinado dentro de carro no Bairro Queimadinha



O motorista Renasci do Carmo Silva, 37 anos, foi assassinado por volta das 6h20 desta segunda-feira (16/09), na rua Rio Grande, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, dentro de um veículo Gol, que estava na garagem da casa.

Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima saía da garagem da casa onde morava quando foi alvejada. No pára-brisa do veículo há três marcas de tiros em direção ao motorista, mas não há informações exatas de quantos disparos foram efetuados.  


Uma testemunha que não quis ser identificada afirmou para as equipes de reportagem , que no momento dos disparos, Reinaci ainda gritou pedindo socorro, a esposa e o filho desciam as escadas para ver o estava acontecendo, porem o assassino os impediu de prestar socorro ao familiar apontando a arma e os ameaçando de morte.

 “A esposa e o filho retornaram correndo para o interior da casa e fechou a porta, o criminoso ainda tentou abrir, mas desistiu e retornou efetuando mais tiros acertando a cabeça e tórax do motorista”, finalizou a testemunha.

De acordo com vizinhos, Renasci estava indo para o trabalho, ele prestava serviços à Ambev através da empresa Express. 

Nenhum comentário: