domingo, 21 de abril de 2013

Operador de máquinas é torturado e executado a tiros



O corpo de um operador de máquinas de 28 anos foi encontrado em um matagal em, proximo ao Conjunto Viveiros, , na manhã deste domingo (21)em Feira de Santana. Fabiano Augusto Diniz Oliveira, estava nu e apresentava sinais de tortura, pois estava com as mãos amarradas para trás e um pedaço de madeira introduzido no ânus. 

A vítima também foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça. O carro de Fabiano Augusto, um Fiat Uno, placa NTM-9952 também foi encontrado abandonado nas imediações do local do crime. Familiares da vítima relataram que o operador de máquinas morava em Feira de Santana há três meses. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da região. O matagal onde Fabiano foi encontrado, no bairro Viveiros, é bastante frequentado por traficantes e usuários de drogas. Não foi esclarecido se este fato tem algum relacionamento com o assassinato da vítima. 

O corpo do operador de máquinas foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário: