terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no bairro Cidade Nova



Local do crime
Um jovem foi assassinado com mais de 10 tiros, que atingiram a vitima principalmente nas costas e cabeça. O crime aconteceu por volta das 16 horas desta terça-feira (21), na Rua Barra dos Bandeirantes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.

Jonas Rosário de Souza, o “Jhon”, 23 anos, estava lavando um veículo no ponto de lavagem de sua propriedade quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram em uma motocicleta XRE preta. De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, eles usaram pistola 380.

“O carona desceu e disparou cerca de 15 tiros. Estavam com muita raiva. Ele já tinha passagens por furtos e pelo que colhemos no local praticou muitos assaltos, mas vamos investigar para saber se foi algo relacionado ao tráfico de drogas ou algum tipo de vingança", disse o delegado ao Acorda Cidade.

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª-CIPM), foram acionados e de imediato foram ao local, mas não conseguiram identificar os criminosos. Os militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas. Várias capsulas de munições de 380 foram encontrados no local do crime.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.

Na rua há câmeras de segurança e a polícia solicitou as imagens para ajudar na investigação do crime.

Nenhum comentário: