quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Foragido da justiça de São Paulo é preso em Feira de Santana



Acusados preso
Após denuncias anônimas, policiais civis do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria, com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR),  de Feira de Santana, sob o comando do coordenador João Rodrigues Uzzum prenderam na tarde desta quarta-feira (15/02), Edielson Santos Lima, 25 anos, em uma residência, localizada no bairro Três Riachos, em Feira de Santana.

 Ele é acusado de matar um evangélico no ano de 2015, no município de São Carlos, no estado de São Paulo. Segundo informações dos investigadores, após o centro de inteligência da 1ª Coorpin terem recebido uma ligação anônima, duas guarnições foram deslocadas ao local da denuncia, em uma residência localizada nos Três Riachos, onde lá estaria escondido um foragido do Estado de São Paulo. Os investigadores se deslocaram e após ser feito o cerco à residência do acusado, o mesmo se entregou sem esboçar reação.

Na delegacia, Edielson, que é natural de Feira de Santana confessou que teria praticado um homicídio na cidade de São Carlos-SP no ano de 2015. Em consulta ao Infoseg e CNJ foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de São Carlos-SP. Tendo então recebido voz de prisão e encaminhado aos exames de praxe, sendo que, será levado a Polinter para ser recambiado para o Estado de São Paulo.

Edielson Santos de Lima assassinou em 2015, o músico e evangélico Helder Marcelo de Oliveira, 42 e logo em seguida houve o pedido de prisão temporária decretado. A representação foi feita pelo delegado do 3º Distrito Policial, Aldo Donisete Del Santo.

Foi o 16º homicídio ocorrido em São Carlos em 2015 e algumas testemunhas que presenciaram o crime prestaram esclarecimentos à Polícia Civil e relataram que a discussão teria sido em decorrência de uma cantoria em louvor a Deus que estaria irritando Helder.

Nenhum comentário: