quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Dois homens são assassinados dentro de carro no bairro Calumbi



Local dos crimes
Dois homens foram assassinados a tiros, na manhã desta quinta-feira (16), na Rua Enedrina, no loteamento Tropical, no bairro Calumbi, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, em Feira de Santana.

As vítimas foram identificadas como Aloísio Borges da Mota Junior, 31 anos, conhecido como “Fifó”, que residia no bairro Nova Esperança, e Jadison Amorim Queiroz, 22 anos, que morava no bairro Baraúnas.

Eles estavam em um veículo Fox preto, de placa NZS-6467, licença de Feira de Santana, quando foram surpreendidos por homens que estavam em uma motocicleta XRE 300.

Fifo e Jadson estavam no interior do veiculo Fox, quando foram abordados pelos assassinos, que de armas empunho deflagraram diversos tiros acertando vários disparos acertando varias partes do corpo dos dois, principalmente na região da cabeça. Ainda de acordo com a polícia, Fifo estava no banco do condutor, enquanto Jadson no banco de trás.

Segundo relato de testemunhas, no interior do carro havia mais pessoas e que os mesmos conseguiram fugir sem serem feridos. Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65-CIPM), foram acionados e de imediato seguiram ao local, onde realizaram buscas pela região, mas não conseguiram identificar o ou os autores do duplo homicídio.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lage, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e deram inicio às investigações.

Nenhum comentário: