quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Radialista é encontrada morta pela filha de 12 anos

Casa da radialista
 Uma radialista de 34 anos foi encontrada morta dentro de casa, no município de Coração de Maria, a 104 quilômetros de Salvador, na manhã desta quinta-feira (15/01). Segundo a polícia, o corpo de Simone Lopes da Anunciação Macedo, que morava na Rua do Cemitério, no centro da cidade, foi encontrado pela própria filha, de 12 anos, que chamou os vizinhos.

De acordo com a Polícia Militar, o ex-marido de Simone foi detido, pela manhã, suspeito ter alguma relação com a morte da radialista. Ainda não há informações sobre as causas do óbito já que, de acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência. O suspeito foi ouvido na delegacia da cidade e depois liberado.
 
"A mãe da vítima é quem afirma que o ex-marido dela a matou asfixiada, mas isso ainda não foi confirmado. É preciso esperar o resultado da perícia", afirmou o tenente Orlando Cerqueira Souza, da Polícia Militar, em entrevista ao G1.
Conforme a polícia, a mãe da moça afirmou que Simone teria discutido na noite de quarta-feira (14) com o ex-marido, de 49 anos, com quem tem um filho de de 4 anos, por ter se recusado a deixar a criança fazer uma viagem com o pai. A discussão ocorreu em frente à igreja evangélica que a radialista frequentava.
 
O suspeito foi preso pela PM enquanto caminhava em uma rua perto da casa de Simone. Segundo a polícia, ele também mora no centro da cidade. A mãe da vítima, a irmã e o irmão da radialista também serão ouvidos pela polícia. "A mulher que presenciou a discussão dela e do ex-maido em frente à igreja também vai falar à Polícia Civil", afirmou o tenente.
 
Simone apresentava um programa diário em uma rádio da cidade. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Amaro, onde será periciado, antes de ser liberado para sepultamento.
 
Informações do g1 e foto do Berimbau Notícias

Nenhum comentário: