quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Passageira é baleada durante assalto a ônibus intermunicipal na BR-324

Ônibus da Santana
 Uma mulher de 29 anos ficou ferida durante um assalto a um ônibus intermunicipal na BR-324, na manhã desta quinta-feira (15/01). A ação aconteceu por volta das 8h, antes do primeiro pedágio da rodovia, na altura do quilômetro 595. O ônibus comercial fazia a linha Salvador-Feira de Santana.

Segundo a Central de Polícia, três homens invadiram o coletivo da empresa Santana e anunciaram o assalto. O trio realizou diversos disparos, e uma passageira do veículo, identificada como Raimundo de Jesus Silva, foi baleada no pescoço durante a ação.
 
Ela foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde passou por uma cirurgia e está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). De acordo com a assessoria de comunicação do centro médico, o estado de saúde de Raimunda é considerado grave, porém estável.
Ela não tem previsão de alta médica. Ela foi a única pessoa ferida durante o assalto. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os passageiros do coletivo não foram roubados, e, ao contrário do que a Polícia Civil informou, somente uma pessoa participou da ação.  

Os assaltantes fugiram, e ainda não foram identificados pela polícia. Ao ser procurada peloCorreio24horas, a empresa Santana disse que o veículo foi submetido à perícia e que ainda não tem informações precisas sobre o estado de saúde da cliente. 

Informações do CORREIO 24 HORAS 

Nenhum comentário: