segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Pai suspeito de engravidar e manter filha em cárcere privado é preso em Feira

Acusados
 Um casal foi preso em flagrante na quarta-feira (7) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, acusado de manter a filha de 17 anos em cárcere privado. Além disso, Oziel Santos Silva, 42 anos, teria engravidado a filha adolescente, segundo a polícia, e a mãe, Luciana Santos, sabia de tudo. A jovem está grávida de sete meses.

O casal foi preso em uma casa no bairro SIM depois de uma denúncia anônima. A adolescente era mantida em cárcere privado para esconder a gravidez. Apesar das denúncias, a delegada Klaudine Passos ouviu todos e a adolescente negou ter tido relações sexuais com o pai e disse que engravidou depois de pegar uma camisinha usada pelos pais durante uma relação sexual e inserido o sêmen na vagina.
 
"Ela disse que teria usado uma camisinha que o pai utilizou com a mãe, durante a madrugada, e usado o sêmen pela manhã. Ela mesma teria feito isso, com o dedo", diz a delegada, que afirma que a situação é implausível até pelo tempo que a camisinha ficou no lixo.
 
Na delegacia, tanto pai quanto filha disseram no entanto nutrir um "carinho especial" um para o outro. A mãe teria ciência de tudo e colaborou para manter a jovem em cárcere privado para esconder a gravidez dos vizinhos.
 
O casal foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana. Já a jovem deve ser acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: