quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Quadrilha do Celta Prata é presa por PMs do Asa Branca

Central de delegacias
 Policiais Militares do Pelotão Asa Branca com apoio do Tático Móvel 13, ambos da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (CETO), que tem o comando do Capitão Neves prenderam na noite desta quarta-feira (14/01), quatro jovens que estavam a bordos de um veiculo Celta de cor Prata, placa JOM-8507, praticando assaltos em diversas ruas de Feira de Santana.

Os acusados foram identificados como: Milano Oliveira Moura, 20 anos, residente na rua Japão, Ponto Central; Jeferson Silva Morais, 19, residente na rua São José, s/n, Ponto Central; Antoniel Santos Cerqueira, 19 anos, residente na rua Antônio Rubem, s/n., Tanque da Nação e um menor infrator de 15 anos, 15 anos, residente no bairro Caseb.
Segundo informações da polícia, Milano conduzia o veiculo, enquanto Jeferson, Antoniel e o menor abordavam as vitima e anunciavam os assaltos. A quadrilha teria agido minutos antes na região do Conjunto Fraternidade, nas proximidades do Campo do Jaime, onde roubaram quatro pessoas nessa região.
 
A polícia foi acionada e minutos depois, uma guarnição do Pelotão Asa Branca e do Tático interceptaram o veiculo na Avenida João Durval, nas proximidades do Colégio Polivalente. Mas no interior do carro estava Milano dirigindo e o menor com alguns aparelhos telefônicos roubados da vitima.
Ainda de acordo com a polícia, após a dupla ser questionada, os mesmo levaram os policiais até Jeferson e Antoniel, onde foram encontrados mais pertences das vitima. Os quatro foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.
 
Na delegacia, além das quatro vitima da região do Fraternidade, também tinham mais pessoas que foram vitima da quadrilha, onde todos reconheceram os quatro criminosos e o veiculo usado no assalto.
 
Policiais militares afirmaram para reportagem que esse Celta e provavelmente com essa mesma quadrilha vinha praticando assaltos há dias na cidade em diversos bairros de Feira de Santana.

Nenhum comentário: