terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Adolescente envolvido no Duplo Homicídio é assassinado a tiros

Local do crime
 O adolescente Alisson Nascimento dos Santos, 17 anos morreu por volta das 14h desta segunda-feira (26/01), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser alvejado a tiros de pistola, por volta das 11 h, no bairro Rua Nova. Ele era acusado de participar no duplo homicídio que aconteceu no inicio deste mês na Avenida Tomé de Souza, nas proximidades do Transbordo Central, no centro de Feira de Santana.

Segundo testemunhas, Alisson estava na Avenida de Canal, próximo do Centro de Abastecimento, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou vários disparos acertando todos nas costas da vitima, que ainda chegou a correr entrando numa vila e saindo na Rua Platina, no bairro Rua Nova, onde caiu ensanguentado.
Alisson foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu e morreu. Na delegacia o jovem confessou aos investigadores da DHPP, que no dia do crime teria dado três tiros em Zoi, mas a outra vitima teria partido para sua direção e ele deu mais três tiros em Jó, as duas vitima não resistiram e morreram
 
O DUPLO HOMICÍDIO – O crime aconteceu no dia 10 de Janeiro deste ano, na Rua Dr. João Evangelista, próximo à sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), no bairro Tanque da Nação.
Os dois homens estavam em uma oficina, quando foram alvejados por disparos. O autor do crime estava em uma moto e fugiu após o crime. De acordo com a delegada Marcia Xavier, as vítimas moravam no bairro Aviário e tinham envolvimento com atividades criminosas, relacionadas ao uso de drogas.
 
Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), foi identificado como; Jó Santiago dos Santos,26 anos, enquanto o outro Danilo de Lima Dias, 20 anos, era conhecido como ‘Zói’. As vitima residiam no bairro Aviário.

Nenhum comentário: