segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Suspeito de fazer ameaça a major da PM e postar foto com armas é preso

Armas apreendidas
 Um homem suspeito de fazer ameaças contra um major da Polícia Militar foi preso durante a festa de aniversário da cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com o major Átila, o homem, de 25 anos, foi detido após ser flagrado com duas trouxinhas de maconha. Ao ser encaminhado para o Posto de Comando da PM, foi constatado que ele havia publicado dias antes, em uma rede social, imagens exibindo armas de fogo.

"Essas imagens estão circulando há um tempo. Não sei se era para mim mesmo porque, na imagem, diz 'eu quero o Átila', mas ele nega que teria publicado a foto", disse o major ao G1,nesta segunda-feira (10). A prisão aconteceu no sábado (8) e o homem foi levado para a 22ª Delegacia Territorial, que cobre a região.
Segundo o major, ao dar entrada no Posto de Comando, o homem informou onde conseguia as armas. Uma equipe da PM se deslocou para o local e foi recebida a tiros. Durante a troca de tiros, um dos criminoso foi atingido e morreu. Com o suspeito foram encontradas armas, 93 pedras de crack, 100 g de cocaína, 118 trouxinha de maconha, duas barras de 1kg de maconha, informou a polícia.

Nenhum comentário: