segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Homem morre em troca de tiros com Policiais Militares

Veículo furtado
 Após perseguição, um homem identificado apenas por Kiko de Coração de Maria morre na madrugada deste domingo (02/11), após trocar tiros com policiais militares de Feira de Santana, nas proximidades do Clube Social Euterpe Feirense, as margens da Avenida Eduardo Froés da Mota, próximo do bairro Santo Antônio dos Prazeres. Ele ainda foi socorrido na viatura da PM para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência do HGCA, o homem é suspeito de ter tomado um veículo Onix branco (OUS-9721) em um assalto na cidade de Coração de Maria e fugido em direção a Feira de Santana. Ele também é suspeito de ter assaltado várias pessoas que participavam de uma seresta, na Cidade de Coração de Maria, também na madrugada, com dois comparsas.
Na fuga houve uma troca de tiros com policiais militares, que interceptaram o veículo, e o homem foi baleado. O socorro foi prestado por volta das 4h30 pelos policiais da equipe Lobo 30 da 66ª Companhia Independente (CIPM), mas o acusado não resistiu. O fundo do veículo roubado e a frente da viatura estavam amassados.
 
Segundo a polícia, uma Guarnição do PETO 66 fazia ronda normal pela Avenida Contorno quando se depararam com o veiculo roubado de cor branco com três elementos dentro, os ladrões abriram fogo contra a guarnição, que imediatamente respondeu a altura. Os bandidos saíram do veiculo e continuaram a deflagrar tiros contra os policiais.
 
Outras guarnições do Pelotão Especial da 64ª CIPM, PETO da 67ª e Tático Móvel se deslocaram até o local do ocorrido. Na troca de tiros, o acusado foi baleado e socorrido ,mas não resistiu e morreu. Enquanto os outros dois assaltantes conseguiram fugir pelo matagal.

Nenhum comentário: