quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Homem é morto com vários tiros de pistola na Pampalona

Local do crime
 Diego Costa do Rosário, 24 anos, que residia na Rua Mirela, no bairro Pampalona foi assassinado com vários tiros, por volta das 14 horas desta quarta-feira (12/11), na rua Miguel Lopes no mesmo bairro.

Segundo informações do Cabo PM Costa da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), moradores informaram a guarnição que a vitima estava na companhia de um amigo, quando dois homens desconhecidos ainda pela policia, se aproximaram e o carona com a pistola em punho efetuou vários disparos acertando a cabeça e tórax de Diego, que não resistiu e morreu no local.
No local, familiares da vitima contaram para polícia, que Diego estava em casa, quando recebeu um telefonema, saiu não informou para onde iria e minutos depois, só chegou a noticia que o mesmo teria sido morto. A pessoa que estava com Diego ainda não foi identificada pela polícia.
 
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Herundina Nunes compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário: