quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Três homens são presos com armas roubadas de fórum em Paramirim



Três homens foram presos com sete armas, cocaína e cerca de R$ 10 mil reais por policiais da Companhia Independente de Polícia Especializada do Sudoeste (CIPE/CAESG) em um ferro velho na BA-152, na altura da cidade de Paramirim, a 742 km de Salvador. 

Valdeir Conceição Alves, de 20 anos, o irmão dele, Tonival Conceição Alves, de 24 anos, e Cláudio José dos Santos, de 22 anos, estavam com as armas que haviam sido roubadas do Fórum de Paramirim no dia 5 de setembro e foram presos nesta quarta-feira (26/09), de acordo com informações do site Brumado Notícias. 

No local onde o trio estava, havia três revólveres calibre 32, um revólver calibre 22, uma pistola calibre 6,35, uma pistola calibre 7,65 e uma espingarda calibre 12. Também foram apreendidos 45 pinos com cocaína e a quantia de R$ 12,5 mil.

A operação cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz substituto João Lemos, e os presos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde devem aguardar a conclusão do inquérito policial e o julgamento.

Nenhum comentário: