quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Terça-feira do feirense marcada com quatro assassinatos



A terça-feira (11/09) do feirense foi marcada com quatro assassinatos. Os crimes aconteceram nos bairros, Três Riachos; Queimadinha; Sitio Matias e Rua Nova. Nos 11 primeiros dias de setembro, 13 foram vitimas de homicídios aumentando para 300 o numero de pessoas mortas na cidade.

No início da tarde, um homem ainda não identificado, aparentando ter idade entre 25 e 30 anos foi encontrado morto na localidade Três Riachos, às margens da BR-116 Sul, no bairro Pedra do Descanso.

De acordo com a polícia, o corpo estava dentro de um saco plástico de cor preta e apresentava várias perfurações a golpes de faca em diversas partes do corpo. Ainda de acordo com a polícia, uma faca foi encontrada cravada no peito esquerdo da vítima.

Um homem identificado apenas como Zoi, foi encontrado morto no final da tarde de ontem, na localidade conhecida como taboa, no bairro Queimadinha. Segundo a polícia, o corpo foi enterrado do pescoço para baixo, deixando a cabeça exposta. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi assassinada três dias e o corpo estava em estado de gigantismo.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), que tem o comando da delegada Milena Calmon compareceram no local do crime e iniciaram as investigações, onde tiveram informações que dois adolescentes seriam os autores.

E por volta das 20 horas, o adolescente Paulo Raimundo dos Santos Tanajura, 16 anos, que residia na estrada Feira - São Gonçalo, no bairro Parque Panorama, foi covardemente assassinado com vários tiros no bairro Sítio Mathias.

Segundo a polícia, o adolescente se encontrava no Sitio Matias quando dois homens a bordos de um veiculo de dados ignorados se aproximaram e o carona com arma em punho efetuou vários disparos acertando o tórax, braços e pescoço.

O adolescente ainda foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu. Testemunhas afirmaram que o adolescente foi morto por engano, que o alvo dos assassinos seria outra pessoa. Investigadores da DH têm a identificação dos dois assassinos.

Um homem ainda sem identificação foi assassinado com quatro tiros no rosto, quando caminhava pela Rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova, na noite de terça-feira, por volta de 21h30. Segundo informações, ele morava no mesmo bairro onde foi morto e trabalhava como ajudante de pedreiro.

Testemunhas contaram para polícia que a vitima andava pela rua, quando foi surpreendida por um homem ainda desconhecido, que se aproximou e efetuou os disparos, depois saiu como nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário: