terça-feira, 4 de setembro de 2012

Procurador e cunhado são acusados de abuso sexual a menino de 12 anos



Um procurador aposentado do INSS no estado de Minas Gerais de 67 anos e o seu cunhado, um produtor rural de 59 anos, estão presos no município de Nova Viçosa , no extremo sul da Bahia, sob a suspeita de terem abusado sexualmente de um menino de 12 anos. De acordo com a polícia, o caso foi descoberto depois que o menino precisou ser levado para a Clínica Municipal de Nova Viçosa com dores abdominais.

"A mãe tem um certo distúrbio. A família é muito carente. Por isso a gente acompanhava a criança que sentia fortes dores no estômago e falava que era virose, voltava para a casa e depois, de novo, voltava para a clínica", relata Dilsa Francisca dos Santos, conselheira tutelar.

Em depoimento à polícia o menino teria confirmado que vinha sofrendo o abuso há dois meses. "Logo no início ele não queria falar por medo, muito medo. Foi muita luta para ele falar", conta Denise Lima, tia do rapaz. De acordo com os investigadores, o jovem disse que os dois suspeitos o pegavam em casa e o levavam para um sítio duas vezes por semana.

"Ele [suspeito] falou assim: 'o que você falar para a polícia eu te mato'", relata a vítima. Os dois suspeitos estão presos na delegacia de Nova Viçosa. O produtor rural nega o crime."Não aconteceu nada disso. Ninguém tem prova. Quero ver como eles vão provar. Nós temos advogado", se defende o homem. A polícia informou ainda que o menino contou que outras duas crianças também teriam sido abusadas pelos suspeitos.

Nenhum comentário: