segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Policia Civil de Feira registra cindo assassinatos no final de semana


Cinco assassinatos foram registrados pela policia entre no ultimo final de semana, em Feira de Santana. A primeira vitima foi o garoto encontrado caído, na Praça do Povo, no bairro Parque Ipê, com dois tiros na cabeça, na noite de sexta-feira(7). Alison Conceição dos Santos, 16 anos, a vitima chegou a ser socorrido por policiais militares até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. 

Ele morava na Rua Ronda, no bairro Campo Limpo e até o momento não há informações sobre os motivos e a autoria do crime. Este é o terceiro menor de idade morto a tiros em 2011.
No inicio da noite de sábado (08/01), um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no bairro Novo Horizonte. Dois homens em uma moto chegaram a Praça do bairro e efetuaram vários disparos contra Elvis Lima Nunes, de 20 anos, que residia na rua 13 de Maio, no mesmo bairro. Também foi baleada Gabriela da Silva, 24 anos. Ambos foram levados ao HGCA. Elvis não resistiu e morreu. Gabriela continua internada.

Leandro dos Santos, 17 anos, foi assassinado também na noite de sábado. De acordo com a polícia, ele estava em uma residência no Conjunto José Ronaldo, quando quatro homens encapuzados invadiram a casa e executaram a vítima. Leandro morava na rua Egídio Pereira, no bairro Sítio Novo.

Domingo

Na tarde de domingo (09/01) Natanael de Jesus Bispo, 17 anos, que morava na rua Jacobina no bairro Jardim Cruzeiro, foi morto a tiros quando estava no ‘Bar do João’, situado na rua Esplanada, no mesmo bairro onde morava. Os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e o tórax. Após os disparos, os matadores fugiram sem deixar pistas.

Também no domingo, foi morto a tiros, o segurança Fábio Lacerda Pereira, 24 anos. Ele morava na rua Epídio Nova, no bairro São João. O fato aconteceu na mesma rua onde a vítima morava. Fábio foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

O mês de janeiro a policia já contabiliza 10 assassinatos, na cidade. Ficando em media de um assassinato por dia.

Nenhum comentário: