quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Caminhão de lixo cai em cima de residência na Expansão do Feira IX


Um caminhão da empresa Sustentare, responsável pela Limpeza Pública em Feira de Santana, caiu em cima de uma residência localizada na rua Aurélio Pinto, no loteamento popular Expansão do Feira IX, na noite de ontem. Apesar da gravidade do acidente, não houve vítima fatal.

O fato aconteceu por volta das 20h. O motorista José Carlos Lima, 57 anos, contou que devido a falta de freio perdeu o controle do veículo. No carro também estavam dois garis, que saltaram antes da queda. Todos sofreram ferimentos leves. A dona de casa Jacira Souza Santos estava na residência no momento do acidente, e correu quando percebeu os estrondos nos fundos da casa.

“Foi um susto danado e eu saì correndo aqui pra fora e quando olhei pra o fundo casa, foi que percebi que o carro do Lixo tinha destruído minha cozinha. Até agora estou trêmula e não acredito que minha casa foi parcialmente destruída” disse Jacira. Os moradores contaram que se o caminhão não tivesse batido num pé de mangueira a situação poderia ser bem mais complicada.

O marido de Jacira, Antonio Carlos Araújo, entrou em desespero quando chegou à sua residência. “Foi muito esforço para conseguir construir minha casa, parentes e amigos me ajudaram, trabalhamos duro, e onde vamos parar. Estou desabrigado, ainda bem que minha família não sofreu nada e espero que a empresa e a Prefeitura consertem a minha casa imediatamente”, desabafou Antonio.

O motorista José Carlos foi retirado da cabine do caminhão pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Geral Clériston Andrade e liberado em seguida. Os representantes da empresa Sustentare que estiveram no local não quiseram se pronunciar sobre o acidente.

 

Nenhum comentário: