segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Duas pessoas mortas neste fim de semana em Feira

Duas pessoas foram mortas no ultimo fim de semana do mês de janeiro em Feira de Santana. O 33º assassinato foi registrado pela Polícia Civil, na noite deste domingo (30/01), no distrito de Maria Quitéria. Roque Ribeiro dos Santos, 36 anos de idade, transitava na estrada Alto do Tanque, km 13, quando dois homens, em um veiculo Celta, se aproximaram e efetuaram os disparos que culminou na morte de Roque.

Durante os disparos, o irmão da vítima, Nilton Ribeiro dos Santos, foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado. Roque Ribeiro morava na fazenda Alto do Canuto, no distrito de Maria Quitéria.

Ainda foi registrada neste final de semana, a morte de Enrique Pimentel Barbosa de Souza, o “Rabicó”, 24 anos de idade. Ele foi assassinado a tiros que lhe atingiram na cabeça e pescoço na 1ª Travessa Fraga Maia, no bairro Mangabeira, na última sexta-feira (28).

De acordo com as informações passadas para nossa reportagem os tiros foram deflagrados por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O autor dos disparos antes de deflagrar os tiros contra a vítima pediu que as pessoas que estavam próximo à vítima se afastassem.
Ele residia na rua Lourival Barbosa, no bairro Cidade Nova.

Um comentário:

Na Mira Serrinha disse...

É amigo essa foto dai foi de um Homicídio em Serrinha.. Veja no meu blog. Namiraserrinha2010.blogspot.com