sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Policial civil é assassinado em casa; “esposa é suspeita”

Mário Cesar
 Foi assassinado com um tiro na boca, na noite desta quinta-feira (20/08), o policial civil Mário Cesar Pedreira Filho, conhecido como “Marão”. De acordo com a polícia, a esposa dele, Meire Pedreira, é suspeita de ter atirado na boca da vítima, durante uma discussão, na casa onde os dois moravam, em São Gonçalo dos Campos.

O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada de Feira de Santana, Dorean dos Reis Soares, e pelo delegado de São Gonçalo, Eugênio Filho. 
 
Segundo ela, quando a equipe chegou, o policial estava caído no chão. “Nos deparamos com o corpo dele no chão com um tiro na boca. Localizamos a arma, uma pistola ponto 40 da Polícia Civil, e a apreendemos para ser periciada. É com muita tristeza que digo que a Polícia Civil está de luto. Infelizmente esse crime aconteceu. Foi durante uma briga dentro de casa e a mulher de Marão, Meire Pedreira, deflagrou um tiro que matou o policial”, informou Dorean dos Reis.
Segundo a delegada, Mário Cesar deixou dois filhos de 17 e 24 anos. De acordo com informações de policiais civis, a esposa do policial encontra-se foragida.

Nenhum comentário: