quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Homem Aranha é preso acusado de roubar motocicletas e celulares

Prisão do acusado
 A Guarnição Sertão 78 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Melo Neto prendeu na manhã desta quarta-feira (04/08), Jorge Henrique, no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade de Feira de Santana, principalmente nos bairros Conceição, Mangabeira e Santo Antonio dos Prazeres.

O que chamou atenção dos policiais foi o fato de que o acusado, utilizava uma mascara do Super Herói de Desenho Animado, o Homem Aranha e um revolver calibre 22, nos assaltos. No momento da prisão, Homem Aranha foi flagrado com duas motocicletas roubadas, quatro aparelhos de telefones celulares, além de outros objetos roubados.
Segundo informação da polícia, existia muita queixa de que um homem com a mascara do Homem Aranha estaria praticando vários assaltos na região do Santo Antonio. Porém, na noite de terça-feira, os policiais acabaram com a “festa” do Aranha. Ele foi conduzido para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado por assalto a mão armada.
 
Ainda de acordo com a polícia, várias vitima compareceram na delegacia e reconheceram o Homem Aranha. Não como um super herói e sim como ladrão.

Nenhum comentário: