quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dupla é presa com uma moto roubada e dois revolveres calibre 38

Local da prisão
 Policiais Militares do Pelotão Moto Bairro da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, sob o comando do sargento Cotias, com apoio das Guarnições, Sertão 70, do Pelotão Especial da 64ª CIPM e de uma Guarnição de Humildes prenderam na tarde desta quarta-feira (05/08), a dupla Edson Rodrigues da Silva Sales, morador da Rua Concórdia, Queimadinha e Wendel Lima dos Santos, Rua Sitio Novo, Humildes.

A prisão aconteceu na Avenida Presidente Dutra, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Maria Quitéria. Com a dupla os policiais encontraram uma motocicleta Honda, roubada minutos antes no distrito de Humildes, dois revolveres de calibres 38, além de aparelhos celulares.
Segundo informações da polícia, “os dois tomaram a motocicleta de assalto, nas mãos de uma pessoa, sendo que, um morador presenciou e acionou a polícia”. A Guarnição de Humildes iniciou-se uma perseguição, onde os bandidos fugiram em direção ao centro de Feira de Santana. Nesse momento, várias viaturas foram acionadas, onde interceptaram os assaltantes na Dutra.
O sargento Cotias afirmou para reportagem que, quando questionou aos acusados, o motivo de roubarem motocicleta em Humildes. “Os mesmos responderam que praticar assaltos em Feira de Santana está ficando difícil, devido ao policiamento”, finalizou o sargento.
 
Fotos Gladson Santos

Nenhum comentário: