sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Audiência sobre segurança pública em Feira de Santana é suspensa

Reunião
 Uma audiência pública, que estava marcada para acontecer na manhã desta sexta-feira (21/08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, onde seria discutida a segurança no município, teve de ser cancelada, por falta da participação da população, que tanto reivindicou o debate e de entidades ligadas à segurança na cidade.

Representantes de todas as companhias da PM, do Comando de Policiamento Leste (CPRL), da Guarda Municipal, da Igreja Católica, de associações comunitárias e dos meios de comunicação compareceram para o debate.
 
Segundo os edis Correia Zezito (PTB) e Alberto Nery (PT), vice-presidente e presidente da Comissão de Obras, Urbanismo, Infraestrutura Municipal e Meio Ambiente, respectivamente, o adiamento do evento foi em virtude da falta de representantes de prepostos da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação Comercial, vereadores, entre outros interessados no tema.
De acordo com o vereador Alberto Nery, a idéia de realizar a audiência pública foi motivada pelo do fato de que a segurança é frequentemente debatida na Casa da Cidadania. Além de Nery, esteve presente o vereador Correia Zezito (PTB).
Correia informou que uma nova data será marcada para a realização da audiência pública, que, segundo ele, “é de grande relevância para a cidade de Feira de Santana”.
 
O Major PM Lúcio diz que estava preparado para cumprir o papel de informar e contribuir para a população. “A gente não pode desestimular e deixar de trabalhar por conta de uma situação dessas. Esperamos que em breve possa ser remarcada outra data. Não fica nenhum sentimento ruim por não ocorrer essa audiência hoje”, declarou.

Nenhum comentário: