segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Fazenda do ex-presidente do Flu de Feira é invadida por homens armados e caseiros são espancados

Rondesp no local
 Cerca de 30 homens fortemente armados invadiram a fazenda do empresário e ex-presidente do Fluminense de Feira, Rubens Cerqueira Teixeira, que fica situada entre as Avenidas: Artemia Pires e Noide Cerqueira, na noite deste domingo (09/08).

De acordo com informações do filho do empresário, João Cerqueira Teixeira Neto, três funcionários, que tomam conta da fazenda foram algemados espancados, ameaçados de morte e tiveram seus pertences roubados pelos invasores. 
 
Utilizando tratores, os invasores derrubaram uma das residências da fazenda, onde era usada pelos trabalhadores e outra casa, que faz parte da sede teve grande parte derrubada.
 
Viaturas da Rondespe Leste e de outras Companhias da Policia Militar estiveram no local, mas os invasores haviam fugido do local.  Familiares do empresário estiveram na Central de Delegacias, no Bairro do Sobradinho e prestaram queixa, para que providencias sejam tomadas pela justiça local. 
 
De acordo com José dos Santos, caseiro da fazenda, no momento da invasão, dois cachorros foram mortos e os invasores cortaram a mangueira de um botijão e ameaçavam explodir o local. 
 
Ainda de acordo com João Neto, a área de terra também foi invadida na ultima sexta-feira (07/08). 
 
Rubens Cerqueira Teixeira, 67 anos morreu na noite do ultimo domingo (02/08), após sofre um acidente, na BR-116/Sul próximo à ponte do Rio Paraguaçu. O empresário retornava de uma fazenda de sua propriedade, que fica no município de Iaçu e próximo ao município de Rafael Jambeiro aconteceu o acidente.  Rubens dirigia um veículo S10 de placa OZL-3330. 

Nenhum comentário: