segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

PM de Feira de Santana é morto durante assalto em Maceió

Local do crime
 O sargento da Polícia Militar da Bahia Gutemberg Sacramento de Araújo Silva foi assassinado, na manhã deste sábado (27/12), no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) quando voltava para o apartamento onde estava hospedado.

Gutemberg era lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Feira de Santana.  O militar foi baleado por volta de 6h, na Rua Gaspar Ferrari. Ele chegou a correr alguns metros, mas não resistiu e caiu na calçada da Rua Desportista Humberto Guimarães. Segundo o relato de testemunhas, o homem passava pela rua quando foi abordado por um homem em uma moto.
O assaltante estava em uma moto com a placa coberta e anunciou o assalto. Testemunhas informaram a polícia que o militar teria reagido a ação criminosa e foi baleado. Ainda segundo testemunhas, antes de fugir, o assaltante pegou o aparelho celular, a corrente e a carteira da vítima.
 
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas.

Nenhum comentário: