sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Edmundo Memeri Dumet deixa direção do Conjunto Penal de Feira de Santana

Edmundo Memeri
 Depois de sete anos comandando o Conjunto Penal da maior cidade do interior baiano,  Feira de Santana, o Dr. Edmundo Memeri Dumet vai deixar o cargo de diretor. O anúncio será confirmado nesta terça-feira (23/12) durante almoço de gratidão que será servido a convidados no auditório da unidade prisional.

Conhecido pela capacidade de gerir conflitos e pela preferência do modelo de administração participativa, Edmundo Memeri assumiu o Conjunto Penal em janeiro de 2007, num momento crítico, quando o mesmo era considerado um “barril de pólvora.” O desafio era garantir os direitos e deveres dos servidores e, ao mesmo tempo, harmonizar a convivência respeitosa entre todos os segmentos (agentes, direção, detentos e advogados).
Durante esse tempo, Edmundo Memeri  obteve êxito à frente do Conjunto Penal, que nos últimos anos vem sofrendo adaptações constantes. “Graças a Deus, hoje, o presídio está com uma cara totalmente diferente da que tinha quando cheguei aqui. Está reformado, ampliado e estamos terminando uma etapa de obras que ficarão prontas, no máximo, em agosto”, revelou o gestor público, na noite em que recebeu a cidadania feirense na Câmara Municipal de Vereadores em maio do ano passado.
 
Os nomes que irão compor a nova diretoria também já foram revelados, mas não causa surpresa. Com a saída de Edmundo Memeri Dumet, o atual diretor-adjunto Clériston Leite, assume a direção geral e o atual coordenador setorial de integração social, Nilson Sérgio, passa a assumir o posto de diretor adjunto.

Nenhum comentário: