quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

64ª CIPM lança Operação Natal em Paz

Natal em Paz
 A 64ª Companhia Independente da Policia Militar (64ª-CIPM)lançou na manhã desta terça-feira em Feira de Santana, a Operação Natal em Paz, quê tem por objetivo garantir a segurança no comércio da cidade.

A operação foi lançada na Praça da Matriz com a presença de diversos policiais militares. A ação vai contar com o apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional, da Central de Monitoramento e Guarda Municipal.
O major Muller, comandante da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no centro da cidade, deixou claro que o reforço não vai interferir no policiamento nos bairros, uma vez que o efetivo que trabalhará durante a operação faz parte da companhia que já atua no centro, com apoio das guarnições do Tático Móvel e Asa Branca.
 
“Não se tira o efetivo do resto da cidade para concentrá-lo no centro. Ao longo do mês de dezembro temos um acréscimo de 50% ao longo do mês de dezembro e nas semanas específicas de Natal e Ano Novo, teremos 75% a mais de policiamento no centro de Feira”, informou.
O secretário municipal de Prevenção a Violência (Seprev), Mauro Morais, informou que além da PM, a guarda municipal também fará parte da operação. “A Guarda Municipal ficará responsável por guardar o sítio do Natal Encantado, os equipamentos da festa, que são caros, e o controle de pessoas que vão frequentar os eventos da festa a partir do dia 10 de dezembro”, ressaltou.
 
Informações e fotos de Patrícia Sales 

Nenhum comentário: